negociação entre os empresários do goleiro Felipe e a diretoria do Corinthians tem dado o que falar nos bastidores do Parque São Jorge. Apesar do aumento de 170% no salário do arqueiro desde maio (quando chegou ao clube), ambas as partes ainda não chegaram a um acordo, mas o clima não é de animosidade.- O Felipe, e nós, também, temos um grande respeito pelo Corinthians e por isso, nossa vontade é de que ele permaneça em São Paulo. Mesmo com a diferença nos números dessa negociação, acreditamos que os dirigentes, principalmente, o diretor técnico, Antonio Carlos, e o gerente de futebol, João Roberto de Souza, não medirão esforços para definir essa questão. Só temos elogios para os dois que estão tratando dessa negociação – garantiu o empresário Bruno Paiva.
Principal destaque no Brasileirão, o arqueiro diversas vezes afirmou que se identifica com o Timão, e quer permanecer no clube.
- Ele quer firmar sua imagem, a exemplo de outros grandes goleiros em suas respectivas equipes, casos de Rogério Ceni (São Paulo) e Marcos (Palmeiras) – explicou.
Segundo Paiva e Marcelo Goldfarb, empresários do jogador, as conversas com o Corinthians tiveram início há cerca de quatro meses, bem antes do rebaixamento do clube no Nacional.
- Havia a promessa de uma reunião nesse meio termo, o que não aconteceu acredito que em virtude da indefinição quanto a formação da nova diretoria que só ocorreu agora. O objetivo era - e ainda é - o de adequar o salário do jogador à própria realidade do clube - comentou Paiva.
A maior preocupação dos agentes após as polêmicas com a diretoria corintiana, é com relação à imagem do jogador.
- Algumas pessoas estão colocando o Felipe como vilão da história e não é por aí. Inclusive, o jogador nem está acompanhando as negociações. Está tudo a cargo da Think Ball que tem a obrigação de zelar pelo futuro do atleta – finalizou Bruno Paiva
Sera que Felipe nao ta se achando muito não ? apesar de ser um bom goleiro so levou grande destaque por que o time era pessimo e alguem tinha que slavar. E é claro que caiu na graças da torcida por quem cairia o Aiton?
11 de dez. de 2007
Sem atrito? Mais sem decisão
Postado por
Glr Sport
às
terça-feira, dezembro 11, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
uM SITE BEM JOVEM MESMO!!!
Gostamos tbm..parabéns pelo trabalho...podemos trocar informações para melhorarmos ainda mais os nossos trabalhos
Abraços
www.esportejornalismo.blogspot.com
Postar um comentário