26 de dez. de 2007

Patrocinador pode trazer fenomeno para o Fla


Um dos atalhos para encurtar o caminho de Ronaldo até o Flamengo poderia passar pela Nike, patrocinadora do jogador e também da equipe rubro-negra.


A empresa seria uma ponte nas negociações com o Milan, não com o investimento direto de dinheiro, mas sim com peças publicitárias futuras que ajudariam o clube a bancar os salários do atleta.

A expectativa é de que, com Ronaldo na equipe, o retorno financeiro com a venda de camisas e outros artigos esportivos aumente.
Kléber Leite, vice-presidente de futebol do clube, confirmou que o Milan deu carta branca para o time rubro-negro carioca conversar com o atacante Ronaldo e negociar a volta dele para o Brasil.
As conversas estariam tão adiantadas que o jogador já até teria sido examinado pelo médico José Luís Runco, da Seleção Brasileira e do Flamengo, que atestou que o atleta está em perfeitas condições físicas.

Se depender da torcida da família, Ronaldo vestiria a camisa do Flamengo sem problemas. A tentativa de contratação do atacante Ronaldo sempre teve um grande entusiasta na família do craque.

"Seria um sonho meu, dele e do Flamengo. Ele sempre fala que deseja jogar no Flamengo, que é o clube que ele torce. Mas é profissional e tem contrato com o Milan. Tenho certeza que ele jogará no Flamengo algum dia", afirmou Nélio Nazário, pai do jogador.

Para seu Nélio, Ronaldo não teria problema em se adaptar ao futebol brasileiro.
"Ele não tem essa frescura. Se ele voltar ao Brasil, tem que jogar no Flamengo. É com essa camisa que ele tem identificação. Seria uma decepção vê-lo com a camisa de outro time. No Vasco, por exemplo, eu não aceitaria que ele jogasse. Seria o fim do mundo", completou.
Caso antigo de amor

A relação de Ronaldo com o Flamengo pode virar casamento, mas o caso de amor já existe há muito tempo. O atacante, que nunca escondeu seu desejo de atuar pelo time rubro-negro, sempre acompanha as notícias do clube da Itália e recentemente apareceu na televisão cantando o "Tema da Vitória", música que a torcida flamenguista grita nos estádios.

"Nunca escondi que sou rubro-negro. A torcida é maravilhosa e sonho em jogar lá um dia. Sou Flamengo desde criancinha", afirmou o atacante, em entrevista recente, mantendo o discurso que nunca escondeu de ninguém há tempos.

Essa não é a primeira vez que o nome do jogador circula na Gávea. Quando ele estava em baixa no Real Madrid também foi especulada uma possível transferência para o Flamengo.
Antes, o atacante do Milan dizia que a única possibilidade de jogar no clube carioca seria quando estivesse perto de encerrar a carreira. Agora, porém, Ronaldo já teria admitido a Kléber Leite que sua idéia mudou.


jornal o dia
Time base:Bruno,Leo moura,Fabio luciano,Rodrigo:Klebersson,Jonatas,Ibson,Marcinho:Maxi e Souza

Nenhum comentário: