11 de dez. de 2007

França longe

Um dos nomes cogitados pelo Botafogo para reforçar o ataque, França - que se recupera de lesão no pé esquerdo no Reffis do São Paulo - dificilmente jogará no futebol brasileiro este ano. Quem garante é o seu procurador, Wágner Ribeiro, que coloca a questão salarial como o principal empecilho.

- França está no Brasil se recuperando de uma contusão e deve retornar ao Japão em janeiro. Acho muito difícil que ele volte para o Brasil antes do término do contrato dele, que vai até o fim de 2008. A multa rescisória gira em torno de um milhão de dólares (cerca de R$2 milhões), mas o salário dele é muito alto em relação aos clubes brasileiros - afirmou o procurador em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O colaborador da diretoria alvinegra Ricardo Rotenberg já havia comentado que seria muito difícil contar com França na temporada de 2008. Segundo Wágner Ribeiro, o Botafogo nem chegou a fazer proposta.
- Até agora não fui procurado por ninguém do Botafogo. O França adora o Rio de Janeiro, gostaria muito de jogar no Botafogo, que é um time grande do Brasil, mas atualmente é complicado - completou.

Fonte: Lance

Nenhum comentário: