22 de dez. de 2007

Rodrigo tiui no Sport.


A diretoria do leao ainda não confirmou, mas especula-se na Ilha do Retiro que o atacante que estaria vindo do Fluminense não seria mais Adriano Magrão, e sim Rodrigo Tiuí(esquerda), que recentemente não renovou com o time Flu e esta livre para negociar.

Tiuí, 22 anos, foi revelado no próprio Fluminense, mas também jogo pelo Santos. Por causa de uma briga de seu empresario com Luxemburgo, Tiuí voltou ao Fluminense, mas não estava inscrito na copa do brasil 2008 onde o tricolor foi campeao.

Os cartolas do Sport estão confiantes de acertar com o lateral-direito Ruy, que tem contrato com o Figueirense até o final de 2008. Mas de acordo com o diretor de futebol do clube, Álvaro Figueira, Ruy estaria muito próximo de defender as cores do Sport no ano que vem.

"Estamos quase fechados com o Ruy, o que pode dar para trás é uma proposta do futebol russo que ofereceu mais a ele do que o Sport. Porém acredito que os russos não irão até o fim e o próprio Ruy disse que se sentiria feliz em defender o Sport", argumentou Álvaro Figueira.


Time base : Magrão, Pereira, César e Gustavo; Daniel paulista, Everton, Júnior Maranhão, Romerito e Dutra; Fabiano e Da Silva

Nenhum comentário: