22 de dez. de 2007

Atletico-mg o time de zagueiros pode fechar com meia argentino




Com a renovação do capitão Marcos e a contratação do paraguaio Ricardo Martínez, o Atlético-MG vai começar 2008 com um time de otima defesa. Além da dupla, o clube ainda tem o zagueiro Leandro Almeida, que foi destaque atleticano este ano. E o clube ainda renovou com Vinícius e deve trazer ainda um jogador das divisoes de base para a zaga tambem.

O zagueiro Werley, que faz parte do time júnior do Atlético-MG, será promovido para compor o grupo alvinegro. O fortalecimento do setor vai colaborar com o esquema favorito de Geninho, que costuma utilizar o 3-5-2 nas equipes que comanda.



O meia argentino Gallardo(foto), tem chances para ser o camisa 10 do Atlético-MG no centenário do clube. O presidente do galo já fez uma proposta, mas ainda aguarda resposta do clube francês.

- O Gallardo ainda não está contratado. O Atlético realmente o procurou, conversamos com o seu empresário e fizemos uma proposta, que foi contestada. Fizemos uma segunda proposta e, em princípio, nos parece que houve aceitação. Mas já se passaram dois, três dias e as coisas não evoluíram. Espero que ele venha, porque o que foi pedido foi acertado - disse o presidente Ziza em entrevista a radio Tupi.



Time base : Juninho, Cláudio, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri, Xaves, Rafael Miranda, Gérson e Danilinho; Éder Luís e Marinho


Nenhum comentário: