A diretoria do Flamengo confirmou a permanência de Bruno por mais quatro temporadas. O goleiro pertence a um grupo de empresários, que aceitou vender os direitos federativos do jogador, formado pelo Atlético-MG, ao clube carioca.
O Flamengo vai desembolsar 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,7 milhões), de forma parcelada e nos próximos anos, para garantir a permanência do goleiro na Gávea. "A situação do Bruno foi equacionada", disse o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite.
"Era uma das nossas prioridades (acertar a permanência de Bruno) e ele é um jogador que tem muita identificação com a torcida, sem dúvida alguma um ídolo desse time", completou.
Outros jogadores que tinham propostas do exterior, como Leonardo Moura, Fábio Luciano e Cristian, também renovaram seus vínculos com o Flamengo nos últimos dias.
Na próxima semana, a diretoria do Flamengo espera fechar as contratações do zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo e atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e do volante Jônatas, revelado pelo clube e que hoje defende o Espanyol.
Terra
14 de dez. de 2007
Bruno continua na gavea
Postado por Glr Sport às sexta-feira, dezembro 14, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário