14 de dez. de 2007

Não Não Não

O meia Marcinho, do Atlético-MG, anda tão disputado que até novas propostas vem recusando. O último clube a tentar um entendimento com o jogador foi o Goiás, mas o empresário do atleta, Daniel Pereira, disse que ele recusou a oferta.


"O Goiás ligou. Eles queriam fazer uma proposta e eu falei que não estaria em condições de receber, porque já temos propostas de três clubes brasileiros, e agregar mais uma não seria interessante", declarou o empresário.
Daniel Pereira não confirma, mas o Flamengo é um dos clubes que tem interesse no jogador. Além dos brasileiros, O empresário aguarda contato com clubes do exterior. Segundo ele, até agora não há nenhuma proposta oficial, mas o jogador tem esperanças de que isso aconteça brevemente.
A possibilidade de renovação com o Atlético-MG passa por uma análise do ano. Daniel Pereira vai se reunir nesta sexta-feira com Marcinho, no interior de São Paulo, para apresentar as propostas e tentar definir o futuro do jogador.
Segundo ele, não é só o salário que pesa, mas também as possibilidades para 2008. "Envolve competições, envolve o clube, perspectiva para 2008. Tudo isso vai ser colocado. Vamos fazer uma análise do ano dele no Atlético-MG", encerrou o empresário.

Lancepress!

Nenhum comentário: