14 de dez. de 2007

Parceria para arena

A diretoria do Palmeiras e a empresa parceira na construção da arena do Parque Antárctica buscam parcerias para viabilizar o projeto que visa incluir o estádio paulista entre as sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014, competição que será realizada no Brasil.

Com um investimento previsto na ordem dos R$ 250 milhões, o diretor administrativo do clube alviverde, José Cyrillo Júnior, já projeta lucros com a iniciativa.
"Vamos procurar parceiros e se não os encontrarmos, o azar será deles porque com o projeto finalizado tudo ficará mais claro", disse o dirigente, confiante nas mudanças no estádio.
O empresário Luis Davantel, diretor financeiro da WTorre Empreendimentos Imobiliários, parceira do Palmeiras no projeto, pretende conseguir maneiras alternativas de conquistar fundos para bancar o projeto.
"Ainda vamos fazer algumas revisões, então os gastos podem mudar. Temos dinheiro em caixa para bancar o projeto, mas vamos em busca de parceiros. Eventos, alimentação e shows são fontes de recursos alojados que dão retorno quando tudo estiver pronto", disse Davantel.
O executivo disse também que o novo projeto que será instalado na Zona Oeste da capital paulista pode ser usado como modelo para outros clubes. "Vamos fazer deste um case para o mercado. Servirá de exemplo aos que se interessam em investir no mercado esportivo", disse.
Com as reformas estruturais no Parque Antárctica, a diretoria do Palmeiras espera receber uma das semifinais da Copa de 2014, além de abrigar alguns dos jogos da seleção italiana, no ano que o clube completa seu centenário.

Lancepress!

Um comentário:

Lara Sousa disse...

Brigada
^^

Seu blog tbm eh mt bom
xD

BjO