14 de dez. de 2007

Renato volta ao Flamengo?

O diretor jurídico do departamento de futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho, viajará nas próximas semanas para os Emirados Árabes a fim de tentar a contratação de Renato junto ao Al Nassr. O advogado também pode ir à Turquia para acertar os detalhes da compra de Kleberson.
Kléber Leite confirmou que tentará repatriar Renato já em janeiro. Porém, o apoiador tem contrato até maio e o dirigente acredita que será uma negociação difícil.
– Michel vai a Dubai tatear esta situação. É pouco provável que o Renato saia antes do contrato acabar. Mas se ele vier para o Brasil, virá para o Fla – disse Kléber.
Michel Asseff também poderá ir à Turquia sacramentar a compra de Kleberson por 1,5 milhão de euros junto ao Besiktas. O LANCE! apurou que a Traffic, com quem Kléber se reuniu esta semana, poderá ser a financiadora deste investimento. A empresa de marketing esportivo arcaria com este custo e teria um percentual do jogador.
Um outro nome que pode ser tratado com o Besiktas é o de Ricardinho, ex-Corinthians, que teria sido oferecido ao Fla nesta quinta-feira.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: