Ex-presidente diz que perdeu metade dos bens quando dirigiu o alvinegro
O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, compareceu nesta segunda-feira na 6ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo, na região da Avenida Paulista, para acompanhar o depoimento de Antônio Roque Citadini, ex-diretor de futebol do clube e testemunha de acusação do Ministério Público no processo em que Dualib é réu por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Renato Duprat e Paulo Angioni também compareceram como réus no depoimento, feito ao juiz Fausto Martins D. Sanches. Ao chegar no local, Dualib negou novamente as acusações e disse que se alguém foi lesado na história, foi ele próprio.– Não lesei o Corinthians, fui lesado. Perdi mais da metade do meu patrimônio enquanto fui presidente do clube. E me arrependo disso - disparou o ex-presidente do Timão à Rádio Globo, antes de comparecer ao depoimento de Citadini.Alberto Dualib afirmou que não é culpado pela queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro e alega inocência no processo em questão:– Sempre agi de boa fé. Por isso venho em qualquer audiência para prestar depoimento e dar esclarecimentos. Quem não deve, não teme – garantiu
Fonte: Lancenet
Minha Opinião:
Claro que o presidente nunca roubou, nuca desviou ele foi o melhor presidente que o corinthians podia ter o amor era tão grande que la ele chegou rico e saiu pobre e claro dia 25 o Papai Noel vai por o corinthains na primeira divisão de novo!
Sobre Citadine : será que ele não sabia de nada mesmo? ficou ali tanto tempo e não viu nada, não sabe de nada? parece o Lula se viu por que que não falou?
10 de dez. de 2007
Bomba! Dualib Fala!
Postado por
Glr Sport
às
segunda-feira, dezembro 10, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário